segunda-feira, 13 de maio de 2013

Energia natural e de graça!



Energia natural e de graça!

Basta fixar esta tomada portátil na janela para começar a utilizar energia solar!
Já vimos vários carregadores solares hoje em dia e entre todos eles este é o primeiro que vimos que com certeza sairemos correndo para comprar assim que sua venda estiver disponível. 

É uma tomada portátil que obtém energia do sol ao invés da rede elétrica. Basta fixá-la numa janela e não na parede. Bem fácil.
Esta é a vantagem, de acordo com os designers Kyohu Song e Boa Oh: "Tentamos criar uma tomada portátil, de forma que os usuários pudessem usá-la de forma intuitiva, sem treinamento especial", disseram eles.

É bem simples. A tomada pode ser fixada numa janela através de uma ventosa e em sua parte posterior há paineis solares: os paineis solares extraem a energia emitida pelo sol e o carregador converte esta energia em eletricidade.

Outro aspecto interessante é que este carregador armazena a energia. Depois de 5-8 horas de carregamento esta tomada ainda proporciona 10 horas de uso. Você pode tirá-la da janela, colocar na bolsa e mais tarde carregar seu telefone celular com energia solar mesmo se você estiver num quarto escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...