quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tinta antipichação???



Graffitiguard - Verniz de proteção antipichação

Descrição
Graffitiguard é um verniz monocomponente fornecido pronto para o uso. Após a cura, forma uma película lisa, altamente aderente e de elevada estabilidade química, que impede a impregnação de tintas de pichação, que podem ser removidas facilmente com o uso de solventes para tintas do tipo “thinner”. Proporciona excelente proteção superficial reduzindo a impregnação de fuligem, além de presentar elevada resistência química e às intempéries.

Usos
- Proteção anti-pichação para fachadas pintadas ou não, de concreto aparente, alvenaria, pedras decorativas, entre outras.
- Ideal para proteção de monumentos, obras de arte, muros e fachadas expostas.

Vantagens
- Minimiza os custos de manutenção de fachadas.
- Possui alto rendimento, apresenta secagem rápida e não amarela.
- Pode ser aplicado sobre qualquer pintura de base de qualidade reconhecida encontrada no mercado, conservando as tonalidades e desenhos da pintura original (ver item “Informações Importantes”).
- Apresenta elevada durabilidade.
- Produto monocomponente de fácil aplicação.

Remoção da pichação
Para remover a pichação basta utilizar uma estopa embebida com solvente para tintas do tipo “thinner”, esfregando-o sobre a superfície pichada.
Lavar com água em seguida.


IMPORTANTE: O rendimento e o desempenho do produto dependem das condições ideais de preparação da superfície/substrato onde será aplicado e de fatores externos alheios ao controle da ANCHORTEC, como uniformidade da superfície, umidade relativa do ar e ou de superfície, temperatura e condições climáticas, locais, além de conhecimentos técnicos e práticos do aplicador, usuário e outros. Em função destes fatores, o rendimento e performance podem apresentar variações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...